Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não gosto de Futebol, mas tô adorando o Dunga

Recebi tantos e-mails de apoio ao Dunga, e desse tal "Dia sem Globo", que tive que ler um pouco mais a respeito.

Eu não me interesso nem um pouco por futebol, mas estou adorando esse peitaço do Dunga, já era hora de um movimento abrangente contra a Globo, provavelmente isso vai passar logo e todo mundo vai esquecer, mas já tenho uma esperança quando vejo as pessoas falando no "Dia sem Globo".

Para mim, todos os dias são sem Globo, na verdade sem televisão, pois não é só a Globo que é uma porcaria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou, meu amigo Olavo, não há absolutamente nada que presta para se ver na TV.

abraço

Sergio Surdo

Arquivo do blog

Seguidores