Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

sexta-feira, 8 de maio de 2009

A Rinite e a Curve

Graças a uma terrível rinite, tive uma consulta com o otorrino hoje pela manhã, bem perto de casa, adivinha, fui com a Curve, entrei com ela no prédio, e na hora o porteiro, que adorou a bicicleta, disse que eu podia deixá-la num cantinho atrás da bancada dele para não precisar carregar até o consultório. :^))

Depois sai do médico, fui na farmácia ao lado, entrei com ela ainda dobrada, e mais gente adorou, teve uns senhores que disseram: " Essa é boa se quebrar dá pra comprar só a metade da bicicleta :^)"

Saindo dali, tinha que ir no super comprar café para levar para casa, fui no carrefour e já no estacionamento dobrei e coloquei dentro de um carinho, todo mundo olhava :^))

Na entrada uma guria colocou um adesivinho do carrefour no banco e no capacete, fiz as compras e no caixa ela perguntou se eu já tinha pago a bike na secção de eletrônicos ai disse que era minha e apontei os adesivinhos, nunca tive uma rinite tão prazerosa, que além de me possibilitar usar a Curve na sua melhor finalidade ainda me deu o dia de folga!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que se multipliquem os Olavos apaixonados pelo ciclismo, este meio de transporte saudável, porém desrespeitado pelos malucos que preferem os poluidores e possantes carrões. Assim teríamos, em pouco tempo, a revolução das bikes. Aí, sim, seriam elas as donas absolutas das ruas. Já imaginaram um ano inteiro sem mortes no transito?

Unknown disse...

E aí, Olavo!

Show de bola! É o que posso dizer sobre a tua experiência com o melhor que uma dobrável tem a oferecer! ;-)

Já vivi situações como esta e sei que o nosso sorriso nesta hora não tem preço... :-D

Anônimo disse...

pô, meu. me influenciou outra vez!!! comprei uma eco, sem marcha...
também, titular. deste jeito vou acabar vendendo o carro mesmo.
mário monster

Helton Moraes disse...

Mas bah!

Um dia como esse que tu descreveu é o meu "sonho de consumo", hehe (menos a parte do Carrefour :oP).
Parabéns pela bike e pelo estilo de vida!

Helton

Unknown disse...

muito legal olavo! estou com inveja da sua curve! minha P8 fica grande para colocar no carrinho de supermercado!! hehehe
Já vi que terei que comprar mais uma dobravel! heheh
abs
marcelo

Olavo Ludwig disse...

Sérgio,
Eu também sonho muito em ver um trânsito sem acidentes!

Alex,
Tu foi o culpado, muito obrigado. Melhor ainda foi esta sexta que entramos os dois, cada um com sua Curve no cinema para assistir o último filme de Jornada, assim que tiver alguma foto vou fazer outra postagem.

Mario,
Heehehe, mais uma vantagem das dobráveis para quem já tem reclinada é poder levá-las no bagageiro como bici reserva!!!!

Helton,
Valeu, entrar no Carrefour com ela foi demais, mas entrar no cinema foi melhor ainda, aguarde as fotos.

Marcelo,
Bah...a Curve realmente é insuperável no tamanho e conforto( nada comparável com as reclinadas claro), foi por isso que escolhi ela, quem experimenta fica louco pra ter uma.

Seguidores