Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

sábado, 23 de maio de 2009

Recliforum

Copiei do Blog do Franz, pois acho importante divulgar o fórum novo o máximo possível

Aqui vai uma notícia rápida mas interessante para quem gosta de ciclismo reclinado e alternativo. Depois de conversar muito com uns amigos aqui em Porto Alegre, concluímos que fazia falta para nós, brasileiros e espânicos, um espaço mais estruturado para troca de idéias sobre reclinadas e ciclismo alternaivo. Existe hoje a lista VPH Brasil, amplamente visitada, mas com uma estrutura que atrapalha um pouco a busca por tópico, soluções, etc.
Surgiu então a idéia de criar um fórum. Pesquisando na internet achei uma estrutura que parecia ser interessante, e que está funcionando relativamente bem nos primeiros testes. Não sei como se comportará no futuro, em termos de espaço de memória, e coisas afins. A própria interface do fórum ainda está sendo lentamente construída, e levará um tempo até ficar pronta. Mas, eventuais problemas só serão evidenciados com o uso do recurso.
Já tem alguns debates interessante lá. Para participar, basta registrar-se.
Para os usuários de listas como o VPH Brasil lembrem que lá é possível criar um novo tópico para cada assunto novo. Assim, a pesquisa será facilitada e as informações melhor organizadas.
Sendo assim, sendo bem-vindos ao RECLIFORUM.

Nenhum comentário:

Seguidores